Smule

CommunityEsteja entre os primeiros criadores de adesivos da nossa comunidade!

Esteja entre os primeiros criadores de adesivos da nossa comunidade!

Nós estamos estusiasmados para anunciar que nós vamos lançar uma sessão de nossa baseada em nossa comunidade para o nosso catálogo, composta por adesivos feitos apenas pela comunidade da Smule. Apenas por tempo limitado, você tem a oportunidade de estar entre os primeiros criadores de adesivos de nossa comunidade! Nós estamos atualmente no processo de coletar os adesivos que VOCÊS criaram e desejam compartilhar com sua comunidade Smule. Você tem a chance de deixar a sua marca como fundador da sessão de adesivos da comunidade. Um processo simples e fácil foi criado na nossa plataforma Web para você fazer o upload do seu(s) adesivo(s). Deixe seu colorido fluxo criativo acontecer e comece a criar agora!

Como participar

  • Crie seu próprio design de adesivo original que siga os requerimentos destacados na sessão de processo de envio
  • Envie seu design visitando à sessão “Upload Adesivo” na Plataforma Web da Smule até 25 de Outubro de 2020
  • Há um limite de 15 uploads de adesivos por usuário e por dia.

Prêmios

  • Veja seu design de figurinha destacado no catálogo de figurinhas do Smule por ao menos 14 dias
  • Apareça no blog e nas redes sociais do Smule

Requisitos de design

  • Os designs de figurinha devem demonstrar apreciação de uma forma clara e agradável.Adesivos devem ser sua própria criação e não reutilizando designs não autorizados
  • Dimensões da figurinha: 320×320
    • Formatos de figurinha aprovados: PNG
    • Tamanho máximo do arquivo: 150 KB

Linha do tempo e Processo de Aprovação

Os envios serão aceitos para revisão até 7 de Outubro de 2020 às 12:00h Horário Oficial do Pacífico (PST). Os designs de adesivos aprovados serão anunciados assim que forem aprovados no processo de verificação. Todos os adesivos aprovados, enviados até 25 de Outubro de 2020, serão destacados na sessão Adesivos da Comunidade do Smule e nas redes sociais globais e blog do Smule. 

Após 26 de outubro de 2020, continuaremos aceitando adesivos da comunidade e eles serão apresentados na seção de adesivos comunitários da Smule assim que forem aprovados. Deixe seu colorido fluxo criativo acontecer e comece a criar agora!

Perguntas frequentes:

Eu posso submeter o design de outra pessoa?

Vocé pode apenas submeter designs criados por você e deve confirmar que esse é um trabalho original de arte criado por vocé e que você tem o direito de licenciar este design no Smule para o use nesta plataforma e nas redes sociais e canais de marketing.

Com quem posso entrar em contato em caso de dúvidas relacionadas ao processo de submissão?

Entre em contato com support@smule.com em caso de dúvidas sobre o processo de submissão. O tempo de resposta é entre 24 e 48 horas.